quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ramão Aguilar expõe mais de 100 livros de conterrâneos

Última Atualização 27/10 às 17h35
Por Alcebíades Paulino



O escritor são-borjense Ramão Carmos Rodrigues Aguilar expõe durante a Feira, no espaço do escritor, cerca de 145 livros de autores conterrâneos.  Essa é talvez a maior coleção de livros com essa característica aqui em São Borja. Ramão é ativista cultural e participou de diversos seguimentos culturais como Centro Nativista, organização da Ronda de São Pedro e viu nascer a Feira do Livro em São Borja.
Ele começou a escrever para um jornal local e por incentivo de leitores e amigos foi em busca de uma publicação.
O site http://worldartfriends.com lhe ajudou a encontrar a Editora Corpos, de Portugal, quem publicou sua obra em versão impressa e digital. Em um bate papo Ramão falou, entre outros assuntos, sobre como conseguiu editar um livro sem precisar sair de São Borja. Sobre a Feira ele destaca cautela e talvez insegurança dos novos autores de se encontrarem com o público.
            Na Feira do Livro do ano passado ele lançou o Identidade Perdida e esse ano ele traz o Revelar-se que já está em sua segunda edição.
Para quem se interessar em adquirir algum desses livros pode acessar o site da Editora Corpos ou entrar em contato com o autor: ramaoaguilar@yahoo.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário